Sim, aprendemos com nossos erros, e a partir disso aprendemos a melhorar o jeito de tratar as pessoas, mais se eu disser que me arrependo estarei mentindo (:
Sei que quanto menos ligamos para uma pessoa, mais ela corre atraz, mais não sabia que ela se cansavam, e agora eu aprendi com meu erro, e estou sofrendo o mesmo (:
Sei que não dei valor enquanto "tinha", porem não me arrependo do que fasso, e por isso não vou me sentir culpado, é apenas mais uma decepção, sim eu sou um troxa, que só aprende errando, mais quem é certo no mundo dos errados?
Tomara que no final tudo dê como eu quero, e que eu não sofra com isso :/
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Dizem que aprendemos com nossos erros certo? Se for assim acho que não errei de ser o tempo todo sincero, e se o que sinto agora é mais forte do que antes a culpa não é minha, os sentimentos mudam, e as pessoas tambem.
Um dia você me disse que havia aprendido a gostar de mim não é? Então, agora entendo que não é de uma hora para outra que agente, de uma certa forma, acaba se apegando a uma pessoa.
O que sinto pode não ser tão forte, porém aprendi a dar valor aquelas pessoas que demonstram algo por mim, tomara que tudo dê certo, e que o que sinto aumente cada vez mais, se eu for correspondido ):
Like You Much.... ♥
Um dia você me disse que havia aprendido a gostar de mim não é? Então, agora entendo que não é de uma hora para outra que agente, de uma certa forma, acaba se apegando a uma pessoa.
O que sinto pode não ser tão forte, porém aprendi a dar valor aquelas pessoas que demonstram algo por mim, tomara que tudo dê certo, e que o que sinto aumente cada vez mais, se eu for correspondido ):
Like You Much.... ♥
Assinar:
Postagens (Atom)