segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sim, aprendemos com nossos erros, e a partir disso aprendemos a melhorar o jeito de tratar as pessoas, mais se eu disser que me arrependo estarei mentindo (:
Sei que quanto menos ligamos para uma pessoa, mais ela corre atraz, mais não sabia que ela se cansavam, e agora eu aprendi com meu erro, e estou sofrendo o mesmo (:
Sei que não dei valor enquanto "tinha", porem não me arrependo do que fasso, e por isso não vou me sentir culpado, é apenas mais uma decepção, sim eu sou um troxa, que só aprende errando, mais quem é certo no mundo dos errados?
Tomara que no final tudo dê como eu quero, e que eu não sofra com isso :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário