segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sim, aprendemos com nossos erros, e a partir disso aprendemos a melhorar o jeito de tratar as pessoas, mais se eu disser que me arrependo estarei mentindo (:
Sei que quanto menos ligamos para uma pessoa, mais ela corre atraz, mais não sabia que ela se cansavam, e agora eu aprendi com meu erro, e estou sofrendo o mesmo (:
Sei que não dei valor enquanto "tinha", porem não me arrependo do que fasso, e por isso não vou me sentir culpado, é apenas mais uma decepção, sim eu sou um troxa, que só aprende errando, mais quem é certo no mundo dos errados?
Tomara que no final tudo dê como eu quero, e que eu não sofra com isso :/

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dizem que aprendemos com nossos erros certo? Se for assim acho que não errei de ser o tempo todo sincero, e se o que sinto agora é mais forte do que antes a culpa não é minha, os sentimentos mudam, e as pessoas tambem.
Um dia você me disse que havia aprendido a gostar de mim não é? Então, agora entendo que não é de uma hora para outra que agente, de uma certa forma, acaba se apegando a uma pessoa.
O que sinto pode não ser tão forte, porém aprendi a dar valor aquelas pessoas que demonstram algo por mim, tomara que tudo dê certo, e que o que sinto aumente cada vez mais, se eu for correspondido ):

Like You Much....

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As vezes, pensando bem nos meus atos, reflito se não estou fazendo nada de errado para não me prejudicar no futuro, penso nas possibilidades, mais pensando bem, irei parar de fazer isso, eu temer uma coisa com medo do que aconteça no futuro não irá me levar a nada, então irei viver o AGORA, sem medo do AMANHÃ, e se der certo, deu, e se não de certo, foi por que não era para acontecer, e não porque eu não tentei... Eu tenho que parar de tentar prever as coisas e deixar elas acontecerem e viver cada minuto como se fosse o último para não me arrepender de coisas das quais eu não fiz. Enfim, se for do jeito que eu penso, será perfeito, e se for como o planejado, melhor ainda.

Quando Agente Se Encontrar, Tudo Vai Ser Melhor

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Platônico

     Platônico, talves, não sou ninguem para dizer se sim ou se não, afinal, nem essa pessoa sabe que eu a amo, e prefiro que seja assim, melhor do que ser ignorado e sofrer com a resposta!
  Enfim, estou lutando sim por esse amor, não sei os resultados, mais porém não estou parado, esperando que tudo venha à mim, lutando sim, só que do meu jeito, do jeito que acho melhor, e tenho certeza que esse "JEITO", é o melhor, de não tomar atitudes precipitadas, não fazer as coisas por fazer, e sempre pensando nas consequencias !
   Como eu disse, se não der certo, não deu e pronto, um amor, não depende só de uma pessoa, essa pessoa tem que ser correspondida pelo menos, e se um dia essa pessoa descobre, tomara que de vlor ao que sinto, afinal, todos sentimos o AMOR, e ele é inesplicável, e ninguem tem culpa de sentí-lo.
 Eu quero ser compreendido, e que minhas palavras não sejam em vão!
 Platônico? Talvez, Porem, mesmo assim conuarei sofrendo por esse amor que eu acredito!

I Belive In Love

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bom, primeiramente queria dizer o óbvio, eu amo essa pessoa, e se nada der certo, será porque, mesmo além de tudo, essa pessoa não serve para mim, ou talvez Deus realmente não queira, deixo essas palavras, se nada acontecer, talvez seja melhor por um lado, seguirei sim meu caminho, calado, e sensivelmete sozinho. Talvez o meu erro esta sendo de dizer isso aqui! Porém eu não quero me afundar nas mentiras que eu mesmo contrui pra mim, seguirei sim meu caminho, triste, porém decidido do que eu quero, independentemente das consequêcias que venham a acontecer após isso, mais pelo menos a verdade foi dita, acima de tudo! Pra mim o conformável será se ela tiver o mínimo de compreensão pelos meus sentimentos, e entender o que sinto, afinal, quem controla o amor? Enfim, felicidade para mim, é ver a pessoa que você ama, acima de tudo, com aquele brilho de felicidade nos olhos, com um ar de felicidade espontânea, e isso é exatamente que eu quero, e se a felicidade dessa pessoa não for ao meu lado, tentarei me conformar "/ !
ESQUECER: não é uma palavra fácil para quem ama, porém é uma palavra que quer dizer muito, para aquela pessoa que luta pelo seus objetivos, lutarei sim, mais apenas para defender meus ideais, por um futuro que eu gostaria de contruir, lutarei pela minha felicidade, e se a minha felicidade for essa pessoa, por que não lutar por essa pessoa? Então, o que mais temo, é a incompreensão, ou até ser ignorado, temo por não saber a reação dessa pessoa ao saber disso tudo!
DESISTIR: é uma palavra que só quem ama não compreende, não serei excessão, apenas sofrerei calado, tentando me conformar com um futuro melhor, que Deus construirá pra mim.
     Se meu futuro não for você,ai então, não haverá mais armas para lutar por esse amor ):
     Porém mesmo assim quero que saiba: I love you soo...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As vezes paro penso e me pergunto, por que a vida é incerta? Por que a pessoa que eu amo, não está ao meu lado? Por que? ): Isso me faz cada vez mais ficar triste e me afundar nas cosas que eu mesmo construo, talvez isso possa me atrapalha, porém estamos na chuva para se molhar, não tenho culpa de gostar dessa pessoa ):, E vou lutar até o fim pelo que eu quero, não irei abaixar nunca a cabeça para as barreiras no meu caminho! Irei lutar pela minha felicidade, para defender acima de tudo o que penso, e se minha felicidade for essa pessoa, lutarei sim por ela! Desistir é uma palavra que poucos entendem, não serei excessão, por isso não desistirei! Se não for para acontecer, talvez Deus tenha um futuro melhor para mim, tentarei me conformar sim, porem sofrerei demais. Meu medo é de não ser compreendido, ou até ignorado, por isso minha atual preferência é sofrer calado. Porem como eu disse, Desistir Jamais ! Three Words I Leave To That Person, I love You Too!