segunda-feira, 13 de setembro de 2010

As vezes paro penso e me pergunto, por que a vida é incerta? Por que a pessoa que eu amo, não está ao meu lado? Por que? ): Isso me faz cada vez mais ficar triste e me afundar nas cosas que eu mesmo construo, talvez isso possa me atrapalha, porém estamos na chuva para se molhar, não tenho culpa de gostar dessa pessoa ):, E vou lutar até o fim pelo que eu quero, não irei abaixar nunca a cabeça para as barreiras no meu caminho! Irei lutar pela minha felicidade, para defender acima de tudo o que penso, e se minha felicidade for essa pessoa, lutarei sim por ela! Desistir é uma palavra que poucos entendem, não serei excessão, por isso não desistirei! Se não for para acontecer, talvez Deus tenha um futuro melhor para mim, tentarei me conformar sim, porem sofrerei demais. Meu medo é de não ser compreendido, ou até ignorado, por isso minha atual preferência é sofrer calado. Porem como eu disse, Desistir Jamais ! Three Words I Leave To That Person, I love You Too!

Um comentário: