terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bom, primeiramente queria dizer o óbvio, eu amo essa pessoa, e se nada der certo, será porque, mesmo além de tudo, essa pessoa não serve para mim, ou talvez Deus realmente não queira, deixo essas palavras, se nada acontecer, talvez seja melhor por um lado, seguirei sim meu caminho, calado, e sensivelmete sozinho. Talvez o meu erro esta sendo de dizer isso aqui! Porém eu não quero me afundar nas mentiras que eu mesmo contrui pra mim, seguirei sim meu caminho, triste, porém decidido do que eu quero, independentemente das consequêcias que venham a acontecer após isso, mais pelo menos a verdade foi dita, acima de tudo! Pra mim o conformável será se ela tiver o mínimo de compreensão pelos meus sentimentos, e entender o que sinto, afinal, quem controla o amor? Enfim, felicidade para mim, é ver a pessoa que você ama, acima de tudo, com aquele brilho de felicidade nos olhos, com um ar de felicidade espontânea, e isso é exatamente que eu quero, e se a felicidade dessa pessoa não for ao meu lado, tentarei me conformar "/ !
ESQUECER: não é uma palavra fácil para quem ama, porém é uma palavra que quer dizer muito, para aquela pessoa que luta pelo seus objetivos, lutarei sim, mais apenas para defender meus ideais, por um futuro que eu gostaria de contruir, lutarei pela minha felicidade, e se a minha felicidade for essa pessoa, por que não lutar por essa pessoa? Então, o que mais temo, é a incompreensão, ou até ser ignorado, temo por não saber a reação dessa pessoa ao saber disso tudo!
DESISTIR: é uma palavra que só quem ama não compreende, não serei excessão, apenas sofrerei calado, tentando me conformar com um futuro melhor, que Deus construirá pra mim.
     Se meu futuro não for você,ai então, não haverá mais armas para lutar por esse amor ):
     Porém mesmo assim quero que saiba: I love you soo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário