Platônico, talves, não sou ninguem para dizer se sim ou se não, afinal, nem essa pessoa sabe que eu a amo, e prefiro que seja assim, melhor do que ser ignorado e sofrer com a resposta! Enfim, estou lutando sim por esse amor, não sei os resultados, mais porém não estou parado, esperando que tudo venha à mim, lutando sim, só que do meu jeito, do jeito que acho melhor, e tenho certeza que esse "JEITO", é o melhor, de não tomar atitudes precipitadas, não fazer as coisas por fazer, e sempre pensando nas consequencias !
Como eu disse, se não der certo, não deu e pronto, um amor, não depende só de uma pessoa, essa pessoa tem que ser correspondida pelo menos, e se um dia essa pessoa descobre, tomara que de vlor ao que sinto, afinal, todos sentimos o AMOR, e ele é inesplicável, e ninguem tem culpa de sentí-lo.
Eu quero ser compreendido, e que minhas palavras não sejam em vão!
Platônico? Talvez, Porem, mesmo assim conuarei sofrendo por esse amor que eu acredito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário