As vezes, pensando bem nos meus atos, reflito se não estou fazendo nada de errado para não me prejudicar no futuro, penso nas possibilidades, mais pensando bem, irei parar de fazer isso, eu temer uma coisa com medo do que aconteça no futuro não irá me levar a nada, então irei viver o AGORA, sem medo do AMANHÃ, e se der certo, deu, e se não de certo, foi por que não era para acontecer, e não porque eu não tentei... Eu tenho que parar de tentar prever as coisas e deixar elas acontecerem e viver cada minuto como se fosse o último para não me arrepender de coisas das quais eu não fiz. Enfim, se for do jeito que eu penso, será perfeito, e se for como o planejado, melhor ainda.
Quando Agente Se Encontrar, Tudo Vai Ser Melhor ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário