quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dizem que aprendemos com nossos erros certo? Se for assim acho que não errei de ser o tempo todo sincero, e se o que sinto agora é mais forte do que antes a culpa não é minha, os sentimentos mudam, e as pessoas tambem.
Um dia você me disse que havia aprendido a gostar de mim não é? Então, agora entendo que não é de uma hora para outra que agente, de uma certa forma, acaba se apegando a uma pessoa.
O que sinto pode não ser tão forte, porém aprendi a dar valor aquelas pessoas que demonstram algo por mim, tomara que tudo dê certo, e que o que sinto aumente cada vez mais, se eu for correspondido ):

Like You Much....

Nenhum comentário:

Postar um comentário